| 1 x de R$680,00 sem juros | Total R$680,00 | |
| 2 x de R$374,37 | Total R$748,75 | |
| 3 x de R$253,21 | Total R$759,63 | |
| 4 x de R$191,82 | Total R$767,31 | |
| 5 x de R$154,94 | Total R$774,72 | |
| 6 x de R$129,79 | Total R$778,74 | |
| 7 x de R$111,46 | Total R$780,23 | |
| 8 x de R$98,44 | Total R$787,58 | |
| 9 x de R$88,05 | Total R$792,47 | |
| 10 x de R$79,53 | Total R$795,33 | |
| 11 x de R$72,95 | Total R$802,47 | |
| 12 x de R$67,08 | Total R$805,05 |
Ideal para: Oficinas Diesel, Eletricistas de Caminhões e Frotistas que já possuem um computador e buscam a solução de hardware definitiva para diagnóstico multi-marcas em veículos comerciais.
Este conjunto técnico oferece a "ponte" completa entre o seu computador e a frota pesada. O kit combina a inteligência da Interface VCI Multi-Marcas com o Kit de Conectividade Padrão Diesel (8 Cabos), permitindo o diagnóstico em caminhões, ônibus e carretas que utilizam conectores proprietários (Euro 3 e Euro 5).
A inclusão da Maleta de Alumínio (Case P) é estratégica: ela protege o componente mais sensível (a interface VCI) contra quedas, esmagamento, óleo e poeira metálica, garantindo que seu equipamento de precisão dure muito mais tempo no ambiente agressivo da oficina.
Componentes Técnicos do Conjunto:
Interface VCI Multi-Marcas (Hardware Heavy-Duty): Scanner de arquitetura robusta, equipado com placa de circuito otimizada para a linha pesada.
Proteção 24V: Sistema de alimentação Bivolt Automático que suporta os picos de tensão comuns em sistemas elétricos de 24V de caminhões, sem risco de queima.
Multiprotocolo: Hardware capaz de se comunicar com os protocolos industriais SAE J1939 (CAN de alta velocidade), SAE J1708 (Motores mais antigos) e ISO 15765.
Capacidade de Diagnóstico: Realiza varredura de falhas (DTCs), leitura de parâmetros em tempo real (pressão de turbo, temperatura de óleo, consumo), testes de corte de cilindros, regeneração de DPF e resets de manutenção.
Kit de Conectividade Diesel (8 Cabos Adaptadores): Essencial para superar a barreira física dos conectores das montadoras. Sem eles, o scanner OBD2 padrão não se conecta à maioria dos caminhões em circulação:
Volvo 8 Pinos: Para a linha FH/FM/NH (Gerações anteriores ao OBD J1939).
Scania 16 Pinos: Conector retangular para Série 4 e Série 5 (P/G/R).
Mercedes-Benz 14 Pinos: Conector redondo para linha Sprinter antiga, Atego, Axor e Ônibus.
Iveco 30 Pinos: Para Daily, Stralis, Tector e Eurocargo (Conector grande).
Renault 12 Pinos: Para caminhões Renault Trucks.
MAN 12 Pinos: Para linha MAN mais antiga.
MAN 37 Pinos: Conector específico para módulos de chassi e EDC.
Knorr-Bremse / Wabco 7 Pinos: Adaptador específico para diagnóstico de sistemas de freio ABS/EBS em carretas e reboques.
Maleta de Alumínio Pequena (Case P): Case técnica com interior revestido em espuma de densidade calibrada. Projetada para acondicionar a Interface VCI e o cabo principal, isolando-os de vibrações durante o transporte em unidades móveis de socorro.
Aplicação Técnica: Com este kit, você transforma seu notebook em uma estação de diagnóstico diesel completa, capaz de atender desde uma Sprinter antiga até um Scania Série 5 ou um Volvo FH, centralizando a operação em um único hardware.
Itens Inclusos:
1x Interface VCI Multi-Marcas (Bluetooth/USB)
1x Kit Completo de 8 Cabos Adaptadores para Linha Pesada
1x Maleta de Alumínio Pequena (Tamanho P - Focada na VCI)
1x Cabo USB e 1x Cabo OBD2 Padrão
(Nota: Requer um computador/notebook para instalação do software de diagnóstico).
